Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Como fazer uma festa da Branca de Neve

fazer festa da branca de neveO tema de festa Branca de Neve e os Sete Anões permite que o ambiente tenha enfeites de floresta, como animais, árvores e flores, assim como elementos mais rebuscados, que lembram o castelo da madrasta. Também é possível fazer referência aos anões, que trabalham bastante e ainda conseguem se divertir fazendo o que gostam. Muitas são as possibilidades, basta ter bastante criatividade. Por isso separamos algumas ideias de como preparar sua casa ou salão de festas para o evento. Veja as dicas para fazer uma festa da Branca de Neve!

Dicas para fazer uma festa da Branca de Neve

Na história, a princesa é envenenada pela madrasta ao comer uma maçã. Faça uso dessa fruta servindo maçãs do amor! Deixe bem claro para as crianças, principalmente para as menores, que a fruta pode ser comida sem receio.

Para servir os comes e bebes, opte por objetos mais sofisticados, como jarras e pratarias (se tiver). Quem não possui tais itens pode optar por utensílios simples e coloridos, ou até mesmo cestinhas de madeira cobertas com algum tipo de tecido.

Decoração para festa da Branca de Neve

O espelho mágico também pode fazer parte da ambientação, para isso disponha diferentes espelhos nas paredes, com molduras mais elaboradas. Sobre a mesa, coloque um espelho de mão.

Para a decoração em geral, use as cores mais presentes na roupa da Branca de Neve, que são o amarelo, vermelho e azul. Para o tema de fundo, use figuras da princesa, que podem ser adquiridas em lojas especializadas, ou faça algo mais abstrato, usando, por exemplo, fitas de papel crepom ou celofane penduradas na parede.

Sugestão de brincadeira para festa da Branca de Neve

Faça um painel de bexigas no formato de uma maçã. Coloque dentro de algumas bexigas doces ou papéis que dão direito a algum prêmio. As crianças deverão escolher um balão para estourar e ver o que ganharam.

Deixe uma resposta