Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Como fazer decoração com tiras de papel

Como fazer decoração com tiras de papel

Se você quer usar uma decoração barata para a sua festa, que tal usar papel colorido sanfonado, dando um ar mais descontraído ao ambiente? Você pode dispor as tiras no teto formando uma cortina em degradê, ou então pode usar duas ou três cores que tenham mais a ver com o tema central do evento. E o melhor é que para fazer as tirinhas você só precisa de papel e tesoura. Confira o passo a passo para fazer decoração barata de festa.

Passo a passo para fazer decoração barata de festa – tirinhas sanfonadas

Corte o papel colorido (escolha um tipo mais fino) no formato de um retângulo. Faça o primeiro corte de tira como mostrado na figura, não corte até a outra borda. Em seguida faça outra tira, com o dobro do tamanho da anterior e prossiga fazendo mais tiras da mesma forma até o fim.

Como fazer decoração com tiras de papel

Vire o papel e faça cortes sem ir até a outra borda, preenchendo os espaços do meio entre uma tira e outra das que foram feitas no outro lado do papel. Não há problema se o corte não for 100% reto, o efeito de sanfona é o que dará o charme na decoração de festa, que é simples mas irá impressionar os convidados.

Como fazer decoração com tiras de papel

Esse passo a passo de decoração com tiras de papel para festas teve como inspiração o post do site Oh Happy Day, as fotos foram retiradas da mesma fonte.

Deixe uma resposta