Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Convite Hello Kitty para imprimir

A festa da Hello Kitty é um tema muito procurado, e que permite uma decoração incrível! Além de surpreender os convidados durante a festa, o convite ainda é algo muito importante, já que ele é o primeiro contato e serve de atrativo para o grande evento. Para tornar a festa ainda mais especial, preparamos dois modelos de convite Hello Kitty para imprimir.  Confira abaixo as instruções para salvar o arquivo PDF e  imprimir em sua casa ou em uma gráfica!

convite hello kitty para imprimir

Instruções gerais do convite Hello Kitty para imprimir

 

convite hello kitty para imprimir

Há dois modelos: o primeiro é no formato do rosto da Hello Kitty, em tamanho 10×7,5 cm,o equivalente a uma folha A4 dividida em 8 partes. Em razão do espaçamento e margem de segurança, são impressos 4 convites por folha A4. Se o espaço da parte da frente não for suficiente para anotar todos os detalhes, use também a parte de trás, que ficará em branco. Escolha um envelope neutro ou colorido e pronto!  O segundo modelo tem outro formato, sendo um pouco mais comprido, em tamanho 6×12 cm.  Para este modelo são impressos 6 convites por folha A4, o que o tornam mais econômico, sendo uma boa opção para quem tiver muitos convidados.

kit festa Hello Kitty gratuito

Escolha um papel de gramatura 180 ou similar, para que não fique muito frágil. A cartolina também pode ser usada, desde que não seja muito fina. O arquivo em PDF do convite Hello Kitty para imprimir pode ser salvo em seu computador. Antes de imprimir verifique as configurações de qualidade e cores disponíveis em sua impressora. Lembre-se de configurar  a impressão para uma página por folha para que os convites fiquem no tamanho original. Veja abaixo os links para baixar os convites em seu computador (você deve divulgar o site para visualizar o conteúdo).

 

 

 

 

Link dos convites para download:

Convite rosto Hello Kitty para imprimir

Convite Festa! Hello Kitty para imprimir

 

Deixe uma resposta