Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Decoração para chá de bebê marrom e azul

Quem está esperando por um menino, geralmente gosta de fazer uma decoração com tons de azul. Porém, algumas mamães gostam de adicionar também a cor marrom, que combina bem com o chá de bebê. Separei diversas imagens para te inspirar a fazer uma linda decoração para chá de bebê marrom e azul, confira a seguir!

Ideias de decoração para chá de bebê marrom e azul

chá de bebê marrom e azul

Essa decoração utilizou a cor marrom como um elemento rústico, fazendo referência à madeira, presente no painel de fundo e suporte para os cupcakes. Com isso, o ambiente ficou menos infantil, embora as bandeirinhas com um carrinho de bebê alegrem o espaço. Frutas foram servidas, lembrando os alimentos do campo.

chá de bebê marrom e azul

Nessa foto, a decoração é mais lúdica, com diversos ursinhos de pelúcia. Acompanhando a cor marrom, note que a madeira também foi usada para manter a tonalidade, assim como o chocolate.

chá de bebê marrom e azul

Para um chá de bebê mais discreto, use as tonalidades em alguns elementos, mas não exagere. Veja que o azul foi utilizado na fitinha do varal, doces e suporte do bolo. O marrom é a cor de alguns alimentos. Os outros objetos são brancos ou cinza escuro, e as fotos de bebê monocromáticas.

chá de bebê marrom e azul

Veja que ideia simples e fofa que deixa qualquer espaço mais bonito. Corte corações de papel e faça diversos varais, preencha o ambiente com essa decoração.

chá de bebê marrom e azul

O salão de festas tem diversas cadeiras e mesas de madeira? Em vez de cobrir a mobília, aproveite esse material e faça laços no encosto usando pedaços de tecido azul.

Decoração de chá de bebê aliada aos alimentos

chá de bebê marrom e azul

Cupcakes são sempre os queridinhos das festas, porque são deliciosos e ainda enfeitam a mesa de doces para chá de bebê. Utilize uma massa de chocolate e faça o topo com creme azul. Ou então, adicione também o chocolate para a cobertura!

chá de bebê marrom e azul

Quer servir comidas mais simples que não exigem preparo? Aposte em balinhas e guloseimas, daquelas que são compradas em pacotes grandes.

chá de bebê marrom e azul

Disponha os doces em potes de vidro decorados com fitas azul ou marrom.

chá de bebê marrom e azul

Compre garrafinhas de água e substitua o rótulo.

chá de bebê marrom e azul

Simplesmente meigo e perfeito! Esse bolo é uma obra de arte, os sapatinhos nos fazem imaginar os pezinhos do bebê…

chá de bebê marrom e azul

Não pode encomendar um bolo confeitado? Faça um bolo de fraldas! Mas não se esqueça de fazer um bolo de verdade para servir os convidados.

chá de bebê marrom e azul

E por falar em fraldas, elas também podem ser usadas para os centros de mesa.

Gostou das dicas para chá de bebê marrom e azul? Esperamos que sua festinha fique linda! Deixe um comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage, temos sempre novidade por lá.

2 Comentários

Deixe uma resposta