Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Decoração para chá de bebê verde

Quando o assunto é decoração de chá de bebê, geralmente muitas mamães pensam apenas nas tonalidades de azul ou rosa, conforme o sexo da criança. Mas, para quem deseja algo diferente, fugindo desse clichê, uma dica é optar por um chá de bebê verde. Nesse tema, há varias possibilidades, como por exemplo utilizar imagens de sapinho, tartaruga ou maçã verde. Há também quem prefira elementos neutros, como verde com bolinhas brancas ou verde com detalhes em marrom. A seguir você confere algumas imagens e sugestões para te inspirar na decoração de seu chá de bebê verde.

Dicas para fazer um chá de bebê verde

chá de bebê verde

A decoração da foto acima não é tão complicada de ser feita em casa. Para a mesa, foram utilizados tecidos nas cores azul claro e verde, por cima foi adicionado um tecido branco, suspenso na parte da frente, dando o efeito de babado. O fundo é uma cortina, também feita de tecido, assim o varão da janela pode ser aproveitado para servir de apoio, sem se preocupar com o risco de a decoração cair no meio do evento. Por fim, bexigas e luminárias de papel deixaram o espaço mais alegre e festivo.

chá de bebê verde

Sapinhos! Essa festinha ficou uma graça com os cupcakes decorados com topo de sapos. Além disso, os outros alimentos foram decorados com tags que trazem imagens do tema, com fundo listrado. A variedade de tons de verde deixou o ambiente mais sofisticado e menos “enjoativo”ou exagerado.

chá de bebê verde

Se quiser um espaço mais neutro, não é preciso abusar das cores. Basta adicionar alguns detalhes em verde e branco, o resto do local pode ser composto de objetos em outros tons.

chá de bebê verde

Se você estiver em dúvida de quais recipientes podem ser usados para compor a mesa de doces, escolha potes de vidro, como os da foto ou até mesmo embalagens de maionese. Para deixá-los com as cores do tema, adicione fitas em volta ou rótulos e tags adesivas.

Deixe uma resposta