Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Chá de bebê evangélico: como fazer

Quem deseja fazer um chá de bebê evangélico, reunindo amigos e familiares, muitas vezes fica em dúvida sobre os preparativos. É possível organizar uma festinha adequada ao público gospel, a diferença estará nos detalhes. Os convidados geralmente são pessoas mais reservadas, por isso basta fazer algumas adaptações em relação ao chá de bebê tradicional. Confira a seguir várias dicas para fazer um chá de bebê gospel.

Comidas para servir no chá de bebê

Bebidas alcoólicas, que frequentemente são servidas em festas desse tipo, devem ser substituídas por sucos e refrigerantes. Afinal, é comum que pessoas mais religiosas não tenham o hábito de consumir álcool.
Quanto aos outros itens, fique à vontade! Bolos, bolachas, sanduíches, docinhos… Porém, lembre-se que certas religiões restringem certos alimentos, como por exemplo porco e derivados. Se você quer mais ideias, confira o artigo completo sobre o que servir no chá de bebê.

chá de bebê evangélico

Brincadeiras de chá de bebê evangélico

Atividades que exponham a futura mamãe ou os convidados devem ser descartadas. Escolha jogos que sejam adequados ao perfil de seus amigos, como games de adivinhação ou mesmo uma gincana bíblica. Para animar o ambiente, faça uma sessão de karaokê, com músicas gospel.

Decoração do chá de fraldas

Há inúmeras possibilidades para decorar o ambiente, selecionando a cor rosa ou azul, por exemplo, de acordo com o sexo do bebê. Que tal usar o personagem Smilinguido? Ele é conhecido por trazer mensagens de reflexão bíblica, algo que tem tudo a ver com a ocasião, que celebra o nascimento e confraternização em família.
Gostou de nossas dicas? Veja todos os nossos artigos sobre chá de bebê e planeje sua festa! Ah, e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, sempre temos novidades por lá.

Deixe uma resposta