Generico 726x90
cadastre-seReceba novidades sobre festas e dicas do site.

Como fazer lista para chá de cozinha

O chá de cozinha serve não apenas para unir os amigos da noiva, mas também para receber uma ajudinha de itens que ainda faltam para o lar do novo casal. Porém, a diferença dos presentes do casamento e do chá é que ninguém vai ganhar uma geladeira, um sofá, um fogão ou algo do tipo. A ideia é pedir coisas mais simples, geralmente utilidades domésticas a preços mais acessíveis. Para você que ainda está em dúvida, preparamos um artigo sobre lista para chá de cozinha.

 

Escolha os presentes da lista do chá de panela

É necessário fazer uma lista para facilitar os convidados a escolherem os mimos para a nova casa. Portanto, selecione objetos do dia a dia, para a cozinha, banheiro  e lavanderia. A ideia é que eles possam ser comprados em lojas de utilidades. Lembre-se que os itens não devem ser caros, afinal muitas pessoas também lhe darão presentes no dia do casamento, como kit de panelas ou eletrodomésticos.
Peça ajuda para sua madrinha nos preparativos, já que a noiva não pode saber quem irá trazer determinado presente. Essa informação deve constar no convite de cada convidado, de forma escondida. É tarefa da madrinha preparar os convites, dessa forma a noiva terá várias surpresas no dia do chá de cozinha.

 

Sugestão de presentes para lista de chá de cozinha

abridor de lata açucareiro amassador de batata avental de cozinha
bacias, baldes batedor de carne bule copos
canecas cesto de lixo coador de café colher de pau
concha, escumadeira descanso de panela escorredor de louça espátula
espremedor de alho forma de gelo forma de pizza frigideira
garrafa térmica jarra jogo de xícaras lixeira de pia
pá de lixo e vassoura pano de prato peneira porta condimentos
porta guardanapo puxa-saco ralador rolo de massa
rodo de pia saca-rolhas saleiro tábua de carnes

Deixe uma resposta